sexta-feira, 5 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ.


Uma equipe da Delegacia Regional de Propriá prendeu duas mulheres em flagrante, suspeitas de tráfico ilícito de entorpecentes. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, no município de Propriá.

A abordagem e a prisão aconteceram na localidade conhecida como Areal, onde as presas foram flagradas transportando substâncias semelhantes aos entorpecentes maconha e crack.

Segundo o delegado Ruidiney Nunes, que está à frente do caso, a dupla praticava o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade há algum tempo, sendo ligada ao tráfico de drogas de forma habitual

“Uma das suspeitas teve a irmã presa pela Polícia Civil de Propriá há cerca de dois meses. Na oportunidade, as duas irmãs eram alvos da operação, todavia só uma foi encontrada e presa em flagrante pelo crime. Mantivemos o monitoramento da situação e hoje logramos êxito em prendê-la em flagrante”, explica o delegado.

Qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá deve ser passada para o 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário