quarta-feira, 10 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.

Foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares, duas motos, dinheiro e uma balança de precisão

A Delegacia Regional de Estância, com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol),  prendeu nesta quarta-feira (10), três investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, que atuavam nos Bairros Alagoas, Alecrim e Bonfim, em Estância.

Como resultado dos oito meses de investigações coordenadas pelos delegados Érico Xavier e Renato Tavares,  os policiais realizaram diversas diligências e deram cumprimento aos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em três endereços de propriedades dos envolvidos.

“Estávamos investigando esse grupo criminoso, devido aos inúmeros apelos da comunidade local, em razão do intenso comércio de tráfico de drogas nos bairros Alagoas, Alecrim e Bonfim. Com isso, foram representadas ao Poder Judiciário pelas prisões temporárias dos investigados, bem como pela expedição dos mandados de busca e apreensão em seus endereços, sendo eles presos e apreendidos, em suas residências, drogas, celulares, duas motos, dinheiro e balança de precisão”, explicou o delegado Renato Tavares.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça, para que as providências necessárias sejam tomadas. A população pode contribuir com informações por meio do 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário