sexta-feira, 19 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM ESTÂNCIA.


Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam os investigados de cometerem roubo majorado na noite da última segunda-feira (15). O crime aconteceu no bairro Bonfim. A vítima, de 65 anos, foi agredida e teve a motocicleta levada pelos dois investigados pela investida criminosa. A ação policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (17).

Na ação policial, coordenada pelo delegado Renato Tavares, foram presos os dois suspeitos de cometerem o assalto e um terceiro indivíduo que havia receptado a motocicleta da vítima.

"Após a ocorrência do crime, foram iniciadas as investigações, tendo os policiais civis levantado informações do local em que os suspeitos estavam escondidos. Na mesma ação policial, também foi preso um indivíduo que estava ocultando a motocicleta”, detalhou.

Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia. A Polícia Civil reforça que informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181), sendo garantido o absoluto sigilo do denunciante.

Fonte: SSP/SE

Um comentário: