sexta-feira, 12 de agosto de 2022

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO COROA DO MEIO.


Nesta quinta-feira, 11, por volta da 21h, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico apreenderam uma arma de fogo e drogas após um confronto ocorrido no Bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital. 

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando visualizou um veículo, com as mesmas características passadas pelo CIOSP, que teria sido roubado momentos antes no bairro Ponto Novo e seguia em direção ao Santa Maria. Ao avistar o carro, foi dado ordem de parada, mas, não foi obedecida. A guarnição solicitou o apoio de outras viaturas para que fosse realizada uma tentativa de bloqueio, no início da Avenida Desembargador Antônio de Andrade Gois, porém, o carro continuou em fuga e tentou atropelar um dos policiais que estava realizando a ação, além de ocasionar danos às viaturas. 

Durante a fuga, o suspeito efetuou disparos contra as guarnições e continuou a trafegar pela via em alta velocidade. Em determinado momento, o motorista reduziu a velocidade para que o passageiro descesse e empreendesse fuga a pé. O homem que desceu, portava uma mochila e efetuou diversos disparos contra os policiais, sendo necessário a ação da guarnição para repelir a injusta agressão. O homem foi alvejado e socorrido ao HUSE para atendimento médico. 

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 com munições deflagradas, além de sacolas contendo cocaína, maconha e crack. Posteriormente, o veículo utilizado na ação, um Fox, de cor prata e placas DXF6A53, foi encontrado abandonado em frente a vila dos pescadores.

Na delegacia foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto além de responder por diversos crimes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário