quinta-feira, 18 de agosto de 2022

POLICIAL CIVIL, REPRESENTANTE DO BRASIL NO PAN AMERICANO DE TIRO PRÁTICO, MINISTRA PALESTRA PARA OS FUTUROS OFICIAIS DA PMSE.


Na manhã desta quarta-feira, dia 17, a Escola de Formação de Oficiais Polícia Militar de Sergipe, com o apoio da 3° Seção do E.M., realizou uma palestra com os cadetes do CFO I e CFO II, que em breve estarão nas " ruas" do nosso estado, servindo à sociedade Sergipana.

No ensejo, agradecemos ao atleta  do tiro prático e Policial Civil, Alysson Feitoza,  que prontamente atendeu o convite da PM, contribuindo com a formação dos futuros oficiais da Polícia Militar. 

O palestrante, além de ser um renomado "operador" dos quadros da PC SE, também é um conceituado atleta do Tiro prático,  com diversas conquistas estaduais,  regionais e nacionais. Inclusive, figurando entre os TOP 3 do ranking nacional do IPSC, na categoria "policial" Production.

Ademais, Alysson será um dos representantes do Brasil no Pan Americano de Tiro Prático, a ser realizado na Flórida/ USA, no mês de Setembro do corrente ano.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário