terça-feira, 30 de agosto de 2022

SERVIÇO DE BUSCA E SALVAMENTO COM CÃES (SBRESC) DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE ORGULHA O NOSSO ESTADO COM PROFISSIONAIS COMPETENTES E ABNEGADOS, ALÉM DE CÃES MUITO BEM TREINADOS.





O blog Espaço Militar esteve hoje (30) visitando a sede do Serviço de Busca e Salvamento com cães (SBRESC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), que tem profissionais competentes e abnegados, além de cães muito bem treinados, que orgulham e engrandecem nosso estado.

Os bombeiros militares e cães do SBRESC do CBMSE, que tem à frente o Subtenente Elielson Silva e seus comandados, já atuaram em operações de resgate importantes, não só em nosso estado, como também além fronteiras, como foram os casos de Brumadinho/MG, Petrópolis/RJ, Itamaraju/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Reconhecer o brilhante trabalho que é desempenhado pelo SBRESC é um dever de todos nós da sociedade, para estes homens, mulheres e cães que se dedicam diuturnamente em prol do próximo, esperando que esse trabalho possa ser ampliado e cada vez mais valorizado.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário