terça-feira, 27 de setembro de 2022

2ª CIA/9º BPM PRENDE INFRATOR ARMADO EM MICRO-ÔNIBUS NO MUNICÍPIO DE SIRIRI.


Nesta segunda, dia 26, por volta das 18h45, policiais militares da 2ª CIA/9º BPM foram acionados por uma funcionária de um posto de combustível localizado próximo à Delegacia de Siriri, informando que o motorista de um micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros do itinerário Nossa Senhora das Dores/Aracaju, havia relatado de que tinha um passageiro suspeito de estar armado no veículo.

Imediatamente os policiais militares foram de encontro ao micro-ônibus para averiguar a situação e assim que o mesmo saiu do posto de combustível, determinaram a parada do veículo, ordenando que os homens saíssem com seus pertences. Em seguida, foram feitas as abordagens pessoais, sendo encontrado com um homem identificado como sendo V.S.B., um revólver calibre .38, marca Taurus, tendo este sido questionado pelos policiais se já havia sido preso, respondendo afirmativamente, porém não informou o motivo.

Ao efetuar a consulta acerca da vida pregressa do infrator, foi constatado que o mesmo tinha processo perante a justiça por formação de quadrilha e roubo majorado, sendo dada voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Propriá para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário