terça-feira, 20 de setembro de 2022

6º BATALHÃO APREENDE ADOLESCENTE ARMADO APÓS ROUBO EM SALGADO.


Na manhã de hoje, 19, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam dois suspeitos por roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Salgado. O roubo de uma motocicleta vermelha e de um aparelho celular foi cometido na noite de ontem por dois suspeitos, e, segundo a vítima, os dois estavam armados.

Logo após a denúncia da vítima, os policiais fizeram buscas por diversos pontos da região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Já nas primeiras horas de hoje, durante patrulhamento no Povoado São José, a PM avistou dois adolescentes com as mesmas características informadas no momento da ocorrência, e um deles aparentando estar armado.

Eles receberam voz de parada e foram abordados pelos policiais; durante a revista pessoal, foi encontrada uma pistola calibre .22, com sete munições, guardada na cintura de um deles. Um celular com as mesmas características de modelo e cor informadas pela vítima, também estava com os adolescentes.

Eles foram encaminhados à delegacia local, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário