terça-feira, 20 de setembro de 2022

ASPRA/SE OFICIA MINISTÉRIO PÚBLICO DE SERGIPE PARA QUE APURE COMPRA DE MUNIÇÕES INADEQUADAS PARA A PISTOLA BERETTA QUE ACARRETAM PANE NO ARMAMENTO E QUE TEM CAUSADO APREENSÃO AOS POLICIAIS MILITARES. CONFIRAM VÍDEOS QUE MOSTRAM O PROBLEMA.



Na manhã desta terça-feira, dia 20, a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através da sua assessoria jurídica, na pessoa do advogado Márlio Damasceno, protocolou ofício junto ao Ministério Público do Sergipe, mais precisamente à Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, que tem à frente o Promotor de Justiça Dr. Deijaniro Jonas Filho, solicitando que apure denúncias acerca de compra de munições inadequadas de fabricação nacional, para as pistolas da marca Beretta APX, de fabricação italiana, que foram recentemente distribuídas na PMSE, e que quando vai efetuar disparos com a munição inadequada, tem emperrado a pistola, conforme se observa nos vídeos que também foram encaminhados ao MP/SE, juntamente com a matéria publicada no blog Espaço Militar (http://www.espacomilitar.com/2022/09/o-blog-espaco-militar-e-asprase_20.html).

Confiram abaixo o teor do ofício protocolado pela assessoria jurídica da ASPRA/SE ao MP/SE, bem como, vídeos que demonstram o problema que vem ocorrendo com as munições inadequadas para a citada pistola:


Abaixo os vídeos exemplificando o problema que vem ocorrendo:


Fonte dos vídeos:  redes sociais

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário