segunda-feira, 19 de setembro de 2022

BLOG ESPAÇO MILITAR TEM ACESSO A UM REQUERIMENTO DE PAGAMENTO DE LICENÇA ESPECIAL DE UM POLICIAL MILITAR QUE FOI FEITO EM 2020 E CUJO PAGAMENTO NÃO FOI ATÉ AGORA REALIZADO E NEM PREVISÃO TEM, DIFERENTEMENTE DE OUTROS QUE FIZERAM O REQUERIMENTO APÓS ESSA DATA E JÁ RECEBERAM. COMO EXPLICAR ISSO?


Nesta segunda-feira, dia 19, o blog Espaço Militar teve acesso a um requerimento para pagamento de licença especial de um policial militar que foi feito em dezembro de 2020 e cujo pagamento até agora não foi realizado e nem previsão tem, porém, outros que deram entrada posteriormente, já receberam ou começaram a receber.

O documento que postamos abaixo, omitindo alguns dados para preservar o militar, mostra claramente o requerimento que foi protocolado há mais de 01 ano e 09 meses, com parecer FAVORÁVEL do Comandante imediato, mas até agora, NADA, nem sequer previsão para pagamento. O que se esperava era que seguissem a ordem cronológica, mas pelo jeito, não seguiram.

O blog Espaço Militar está à disposição do Governo do Estado e da PMSE para se pronunciar sobre tal fato, através do e-mail:  espacomilitar@hotmail.com

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. O Comandante Geral gravou um vídeo após a pandemia que a LE ia ser paga começando pelo pessoal mais antigo ou seja 30 anos de serviço,mais depois começou a pagar para os mais modernos

    ResponderExcluir