quinta-feira, 29 de setembro de 2022

CAPITÃO DA PM ESCLARECE AÇÃO DESASTROSA EM ITAJUÍPE, ONDE UM POLICIAL MILITAR FOI MORTO E OUTRO FERIDO, E CHAMA GOVERNADOR DA BAHIA E COMANDANTE-GERAL DA PMBA DE MENTIROSOS.


O Capitão da Polícia Militar Prado esclareceu por meio de vídeo enviado ao Informe Baiano como foi a ação desastrosa que resultou na morte do subtenente Alves, em Itajuípe. Assista abaixo:

O sargento D’Almeida, que sobreviveu a tentativa de assassinato durante uma operação desastrosa da PM em Itajuípe revela como tudo aconteceu. Assista abaixo:

O sargento D’Almeida que sobreviveu à ação desastrosa da Polícia Militar, na cidade de Itajuípe, na noite de terça-feira (28/09), implorou para não ser morto, conforme relatou ao Informe Baiano uma fonte que acompanhou a ocorrência do início ao fim. Uma operação supostamente contra traficantes foi montada e guarnições invadiram o quarto da pousada em que estavam dois policiais que seriam integrantes da equipe de segurança do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Eles estavam na cidade aguardando Neto e Cacá Leão, que fariam uma carreata na região, mas foi cancelada.

Ainda conforme a fonte do Informe Baiano, as equipes “meteram o pé na porta” e em seguida “efetuaram diversos disparos”. O resultado foi a morte imediata do subtenente Alves, que estava dormindo. O outro trabalhador que estava no cômodo foi baleado e gritou que era policial. Em seguida, se ajoelhou e implorou para não ser morto.

D’Almeida foi socorrido para o Hospital de Itabuna, onde passou por cirurgia e já recebeu alta médica.

Ao Informe Baiano, por meio de nota, a Secretaria Estadual de Comunicaçao Social (SECOM) declarou que o “COMANDO DA PM APURA MORTE DE POLICIAL E BANDIDO NO SUL”.

“O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular”, diz o comunicado.

“A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuipe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência”, finaliza a SECOM.

Fonte:  Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário