segunda-feira, 5 de setembro de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA RECUPERA VEÍCULO E APREENDE PISTOLA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


No último sábado, 3, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam dois homens no Conjunto Joviano Barbosa, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. Uma pistola calibre .380 e um veículo com restrição de roubo/furto foram apreendidos. 

A prisão aconteceu durante a tarde, por volta das 15h30, no decorrer do patrulhamento ostensivo no Conjunto Joviano Barbosa. Na ocasião, os militares perceberam o momento em que o motorista de um veículo Saveiro, cor branca, colocou um objeto atrás do banco do passageiro. 

Segundo as equipes, no procedimento de busca veicular, foram apreendidos uma pistola calibre .380 com um carregador e 11 munições, em nome de um morador da cidade de Bezerros/PE. 

Em ato contínuo, foi realizada a consulta veicular, onde foi identificada a clonagem da placa e a restrição de roubo/furto. Na pesquisa, também foi descoberto que a Saveiro foi roubada no município de Monteiro/PB. 

Ainda de acordo com as informações, o motorista informou que o carro pertencia ao irmão, e que desconhecia as restrições. O irmão do condutor responde em liberdade a um processo por tráfico ilícito de drogas. Uma quantia de R$ 1.584,00, em espécie, foi apreendida. 

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário