terça-feira, 27 de setembro de 2022

GETAM DO 3º BATALHÃO, ANJOS HUMANIZADOS E A SOCIEDADE REALIZAM A 8ª EDIÇÃO DA CAMPANHA CRIANÇA+FELIZ. DOE UM BRINQUEDO NOVO OU EM BOM ESTADO E FAÇA A ALEGRIA DE DIVERSAS CRIANÇAS CARENTES.


Esse ano, estaremos realizando a 8ª edição da Campanha Criança+Feliz. Uma parceria que vem dando certo entre o GETAM do 3° BPM, Anjos Humanizados e a sociedade. Nessa edição, que ocorrerá no dia 12/10/2022 em local a ser definido pela organização. Retomaremos à forma inicial de uma manhã de entretenimento para as crianças, ou seja, além do recebimento do kit de brinquedos entregues ao final da manhã, estaremos, com o apoio de integrantes dos Anjos Humanizados, proporcionando diversas brincadeiras, pequenas competições e entretenimentos diversos. Para isso, mais uma vez, contamos com o apoio da sociedade para que doe um brinquedo novo ou em bom estado de conservação.

As doações estarão sendo recebidas na própria sede do GETAM em Itabaiana/SE, localizada na Avenida Dr Luiz Magalhães em frente a Robson Lanches, no horário compreendido entre as 07h30min às 13h, bem como noutros horários, conforme contato prévio pelos números disponibilizados no banner acima. Além disso, nos colocamos a disposição para irmos pegar a doação em qualquer lugar de Itabaiana. 

Desde já, agradecemos a todos que contribuirão com mais essa campanha solidária.

Apoio Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário