quinta-feira, 29 de setembro de 2022

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA POLICIAS APROVADOS E AUTORIZA CONCURSO PARA A ADEMA.


Para reforçar ainda mais Segurança Pública, aumentando o efetivo especialmente nas delegacias do Interior do Estado, o governador Belivaldo Chagas assinou, nesta quarta-feira (28) convocação de mais 100 aprovados no concurso público para o cargo de Agente de Polícia Judiciária e 40 para Escrivão.

Participaram da reunião os secretários estaduais João Eloy (SSP) e Dernival Neto (Sead); o Procurador Geral do Estado, Vinícius Oliveira e o Delegado Geral da PC-SE, Thiago Leandro.

Concurso da Adema – Belivaldo Chagas (PSD) também autorizou concurso para provimento de 55 vagas para a Adema, sendo 35 vagas para Analista Ambiental e 20 para Técnico Ambiental.

O reforço de pessoal é fundamental para tornar ainda mais efetiva a atuação do órgão na política governamental de meio ambiente, com gerenciamento dos recursos naturais, combate à poluição, dentre outras atribuições. Especialmente neste momento em que temos centenas de obras de engenharia em execução por todo o estado, a atuação da Adema torna-se ainda mais importante.

Participaram da reunião o secretário estadual Dernival Neto (Sead) e o diretor-presidente da Adema, Gilvan Dias.

Fonte:  Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário