segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR ESTÁ RECEBENDO DIVERSAS RECLAMAÇÕES ACERCA DA ORDEM DE PAGAMENTO DAS LICENÇAS ESPECIAIS DA PMSE, ONDE QUEM TERIA FEITO O REQUERIMENTO PRIMEIRO, AINDA RECEBEU, NÃO SENDO OBEDECIDA A ORDEM CRONOLÓGICA. IREMOS APURAR O FATO.


O blog Espaço Militar tem recebido diversas reclamações acerca da ordem de pagamento das licenças especiais (LEs) da PMSE, visto que policiais militares que fizeram requerimento primeiro, não receberam ainda seus pagamentos, em detrimento de quem fez o requerimento posteriormente, não obedecendo assim a ordem cronológica.

Em virtude destas reclamações, o blog pede que quem se sentir prejudicado na ordem cronológica de recebimento das LEs, deverá encaminhar mensagem com documentos e número de telefone para o e-mail do Espaço Militar, qual seja: espacomilitar@hotmail.com, visto que acionaremos o Ministério Público do Estado de Sergipe, para que apure tal fato.

Esclarecemos, que o sigilo da fonte será devidamente mantido, conforme é assegurado o artigo 5º, inciso XIV, in fine, da Constituição Federal.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. A quem recorrer quando percorremos as esfera administrativa com requerimento de LE. Em 2019, em maio de 2022 porém pelo fato do militar em tela optar pela reserva remunerado seu nome é retirado da lista,sem previsão de novo pagamento sendo necessário a confecção de um novo requerimento?

    ResponderExcluir