quarta-feira, 7 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL APREENDE 15 QUILOS DE DROGAS EM ESTÂNCIA.


Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância apreenderam 15kg de drogas e um colete balístico, no bairro Botequim, no próprio município estanciano.  A operação ocorreu na última segunda-feira (05)

Segundo informações da polícia, as  investigações iniciaram após o recebimento de uma informação anônima, indicando que havia grande fluxo de usuários de drogas em uma rua do bairro.

Após diligências, os agentes confirmaram a veracidade das informações e descobriram o local onde as drogas estavam armazenadas.

De acordo com o delegado regional de Estância, Érico Xavier, “apesar de não ter ocorrido a prisão em flagrante dos envolvidos,  a operação resultou em significativo prejuízo para a organização criminosa”.

A Polícia Civil informa que as investigações prosseguirão , com o objetivo de identificar e prender integrantes envolvidos no narcotráfico.

O Órgão reitera ainda a importância das informações de populares sobre crimes, localização de foragidos e procurados, que podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.

Com informações e foto da SSP

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário