terça-feira, 13 de setembro de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE PASTA BASE DE COCAÍNA NA BR-101, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO. VALOR ESTIMADO DA DROGA ULTRAPASSA R$ 4 MILHÕES DE REIAS.


Na madrugada desta terça-feira, 13, policiais rodoviários federais prenderam um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na BR-101, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE

Os policiais realizavam trabalho de fiscalização quando visualizaram um guincho transportando um Fiat/Mobi, de cor branca. Cientes da informação de que um automóvel de mesmo modelo e cor havia se envolvido em um acidente de trânsito, e não teria aguardado a presença da PRF no local, os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho, para averiguações.

Durante a abordagem, os PRFs entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado e fizeram vistoria no veículo, momento em que constataram a existência de um compartimento oculto, no interior do qual foram encontrados 20 tabletes de substância análoga a cocaína, o que foi confirmado posteriormente, mediante realização de narco-teste.

Neste momento, o condutor confirmou que receberia quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, até a cidade de Paulista, em Pernambuco.

Pesada, a droga totalizou quase 23 kg de pasta base de cocaína. O prejuízo estimado para o crime organizado ultrapassa os R$ 4 milhões de reais.  O homem de 33 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para as providências cabíveis.

Fonte: PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário