domingo, 25 de setembro de 2022

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERA CELULAR NO BAIRRO SANTOS DUMONT.


Na noite dessa sexta-feira, 23, policiais militares apreenderam um revólver com cinco munições no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. Um celular foi recuperado e o suspeito encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Os militares realizavam patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, quando,  por volta das 21h40, tomaram conhecimento que um homem, portanto uma arma de fogo, tentava invadir uma residência localizada no Conjunto Bugio. 

Próximo ao local do fato,  eles foram informados que um cidadão, com as mesmas características repassadas, roubou um aparelho celular, e o rastreador apontava para aquela localização. 

De acordo com as informações de moradores, o suspeito empreendeu fuga pelos quintais e adentrou no manguezal após o delito. Durante as buscas, os agentes ouviram gritos de residentes da Rua Sargento Brasiliano, Bairro Santos Dumont. No local,  já próximo ao mangue, um homem apontou uma arma em direção dos policiais e tentou atirar.  Os militares revidaram a injusta agressão, e, ao desembarcarem, notaram que ele tinha sido atingido. Rapidamente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde passou por atendimento médico, mas não resistiu. 

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas picotadas e três intactas, e o aparelho celular. 

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para providências.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário