segunda-feira, 5 de setembro de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 11º BATALHÃO REALIZAM DIVERSAS OPERAÇÕES NO MUNICÍPIO DE TOBIAS BARRETO E REGIÕES ADJACENTES.


Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) reforçaram o policiamento através de operações de apoio no Município de Tobias Barreto e adjacências.

As equipes do 11º BPM, sob orientação do comando do policiamento militar do interior (CPMI), efetivaram intervenções operacionais, a fim de gerar a diminuição dos índices de criminalidade.

Entre os resultados alcançados, destaca-se a recuperação de três motocicletas com restrições. Um dos veículos foi apreendido no conjunto Leonor Franco em Itabaianinha, e além da adulteração, foi apreendida uma quantidade significativa de droga ilícita, que estava sob posse do condutor da motocicleta.

Os materiais apreendidos e os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Ainda durante a ação, os militares atenderam uma ocorrência de trânsito com vítima fatal, nas imediações da rodovia estadual que liga as cidades de Itabaianinha e Umbaúba. O acidente envolveu uma caminhonete Hilux, com placa de Lauro de Freitas/BA e uma motocicleta CG Titan 125, com placa de Porto da Folha/SE.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário