sábado, 3 de setembro de 2022

POLICIAIS MILITARES PRESTAM SOCORRO EM OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO E RETIRAM VÍTIMAS DE ESCOMBROS EM LAGARTO.


Na noite dessa quinta-feira, 01, policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) impediram grave acidente com vítimas, no Espaço Charles Brício, região central de Lagarto.

A equipe fazia rondas pela Praça da Caixa D’água, quando passou pela Rua Dr. Laudelino Freire e ouviu gritos com pedidos de socorro. Os militares foram colher mais informações no lugar do fato e depararam-se com o afundamento de uma calçada e um muro caído.

No local do acidente, estavam três alunos presos nos escombros. Uma das vítimas apresentava fratura exposta e as outras duas, escoriações. Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiro Militar para prestação do devido socorro.

Em decorrência da presença de colegas e populares, a equipe isolou o local a fim de evitar uma nova ocorrência. Na iminência do agravamento da situação, pois o terreno apresentava muita instabilidade, os policiais adentraram à cratera, com profundidade de aproximadamente 1,5 metros, e resgataram os estudantes.

Os três envolvidos na situação foram conduzidos ao Hospital Universitário de Lagarto com o apoio da viatura da Guarda Municipal para a célere condução e os cuidados necessários.  Posteriormente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e assumiu as funções de defesa civil.

Foto: G1 SE

 Fonte: PMSE

Comentário do blog: Parabéns aos valorosos policiais militares pelo trabalho realizado em prol das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário