sexta-feira, 23 de setembro de 2022

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E HOMEM ASSUME POSTURA VITIMISTA, EM POÇO VERDE.


Agentes da Polícia Civil, em parceria com policiais militares lotados no município de Poço Verde, prenderam um homem suspeito de constranger uma integrante da família na tarde desta quinta-feira (22), também em Poço Verde.

Segundo a vítima, ela surpreendeu um dos moradores da casa observando-a por uma entrada de ventilação do imóvel onde residem. De acordo com a menor, quando foi descoberto, o homem assumiu a postura vitimista e fez um discurso constrangedor contra a adolescente, inclusive com suposições de cunho sexual.

Diante das ofensas e insinuações, apreensiva, a jovem se recolheu ao quarto, onde aguardou a chegada da mãe. Assim, as duas procuraram a delegacia local, e relataram o ocorrido. De imediato, as polícias foram até o endereço do suspeito, prendendo-o em flagrante.

A detenção ocorreu por conta da infringência da norma contida no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, combinada com a Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, juntamente com o pedido de Medida Protetiva de Urgência.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e pede que qualquer informação sobre crimes na região de Poço Verde seja passada pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.

Com informações e foto SSP

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário