sexta-feira, 23 de setembro de 2022

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE TEM AVC EM SERVIÇO E ENCONTRA-SE INTERNADO. MILITAR DEMOROU PARA SER ATENDIDO NO HUSE E FICOU EM UMA MACA AO LADO DE UM INFRATOR ALGEMADO.


O blog Espaço Militar obteve a informação de que o Sargento PM Gean Araújo estava de serviço na madrugada de quarta para quinta, quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sendo socorrido ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe) fardado, onde lamentavelmente, segundo informações obtidas, ficou no corredor do citado hospital numa maca, ao lado de um infrator algemado que estava em outra maca, só sendo atendido pela manhã, após a intervenção de alguns amigos e da Sargento Márcia.

O Sargento Gean Araújo passou por uma cirurgia e está entubado, e seu quadro de saúde é considerado estável.

Pedimos uma corrente de orações em prol do militar, para que Deus possa interceder e restabelecer o quanto antes a saúde do mesmo.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Cara uma vergonha isso
    O cara passa a madrugada servindo a sociedade passa por uma situação desse e ê necessário os amigos de farda intervir para que seja dado um atendimento rápido se fosse um bandido seria atendido nas pressas
    Mais por se tratar de uma pessoa do bem
    Revoltante
    ITAMAR BARROS

    ResponderExcluir