quarta-feira, 14 de setembro de 2022

SOLDADO DA PMSE CONCLUI CURSO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS NO DISTRITO FEDERAL.


Na última segunda-feira, 12 de setembro, o soldado da Ciopac da Polícia Militar de Sergipe, Diego da Silva Santos, concluiu com êxito a sua participação como aluno no Curso de Operações Especiais, ministrado pela Polícia Militar do Distrito Federal. 

A turma que começou com 50 alunos, após cinco meses de difíceis instruções teóricas e práticas, finalizou com 25 formando, dentre eles o soldado Silva Santos, o mais novo “caveira” que recebeu o brevê durante a solenidade no DF.

O major Fabrício, comandante da Ciopac, enalteceu o comandante-geral pela oportunidade que possibilitou mais um integrante da Corporação em participar de uma qualificação tão importante, uma da mais difíceis do Brasil. “É uma vitória compartilhada por todos nós, e agradecemos ao comandante-geral que oportunizou ao soldado participar dessa especialização, aumentando os conhecimentos em doutrinas que possibilitarão um melhor posicionamento em ocorrências de alta complexidade, bem como propagar os conhecimentos para demais militares da Corporação”, ressaltou o oficial. 

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário