domingo, 23 de outubro de 2022

7º BATALHÃO PROMOVE FESTA PARA 150 CRIANÇAS DE ESCOLA PÚBLICA DE LAGARTO.





Durante a última quinta-feira, 20, o 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (7º BPM) abriu as portas em comemoração ao Dia das Crianças. A Unidade Militar sediada na cidade de Lagarto foi transformada em um verdadeiro espaço recreativo para acolher 150 crianças da Escola Municipal Raimunda Reis.

A festa foi realizada por integrantes do batalhão com o apoio de comerciantes do município. Dessa maneira, os alunos da escola pública tiveram acesso a brincadeiras, lanches e presentes, além de conhecer mais de perto o funcionamento e trabalho da PM de forma interativa.

O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Matheus, participou do evento e na oportunidade afirmou: “ver a alegria no rosto das crianças é o nosso maior presente".

“Mais uma vez o batalhão se une a sociedade lagartense mostrando não apenas o policiamento preventivo, mas também o nosso carinho e cuidado com os pequenos cidadãos lagartenses. Fica aqui nosso agradecimento a todos os comerciantes que nos ajudaram a proporcionar este momento ímpar às crianças. Agradecemos também a Secretaria de Saúde que não mediu esforços em nos apoiar, colocando uma equipe de socorristas preparada para qualquer tipo de imprevisto durante toda a festa,” afirmou o comandante do 7º Batalhão.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário