sexta-feira, 21 de outubro de 2022

AÇÃO CONJUNTA PRENDE DOIS INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.


Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e a Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu dois homens por tráfico de drogas. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 21.

De acordo com as informações policiais, as equipes receberam a denúncia de que um homem teria apontado uma arma de fogo para agentes de trânsito, após ter avançado um sinal vermelho no município.

As informações também indicaram que, após o ato, o homem teria fugido para dentro da própria residência, onde mantinha tabletes de maconha, cocaína e itens para a comercialização de drogas.

Diante da situação, as equipes fizeram um cerco policial ao local. Mesmo cercado, ele fugiu novamente e se escondeu na residência da namorada, local onde foram encontrados outros tabletes de maconha.

Com o novo cerco, outro também foi preso, juntamente com o que havia fugido. Na ação também foi localizada a motocicleta, que se encontrava com o chassi adulterado.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foram adotadas as devidas medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com o trabalho da polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é sempre garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário