sábado, 22 de outubro de 2022

APÓS DENÚNCIA DE MORADORES DA PRAÇA POETA CLODOALDO ALENCAR ACERCA DA VARRIÇÃO, EMSURB SOLUCIONA IMEDIATAMENTE O PROBLEMA, MANDANDO UMA EQUIPE PARA O LOCAL.







Na manhã deste sábado, dia 22, moradores da Praça Poeta Clodoaldo Alencar, situada no Conjunto Leite Neto, procuraram o blog Espaço Militar para denunciar a questão da varrição, principalmente no tocante às folhas caídas das árvores (http://www.espacomilitar.com/2022/10/atencao-emsurb-moradores-das-imediacoes.html).

Minutos após a publicação da matéria, a competente assessora de comunicação da EMSURB, Ana Carla, manteve contato com o setor responsável e uma equipe foi deslocada até a citada praça e realizou a varrição das folhas que estavam espalhadas pela praça.

Em contato com o blog Espaço Militar, Ana Carla explicou que não está deixando de ocorrer a devida varrição na praça, esclarecendo que neste período, é comum a queda mais acentuada de folhas das árvores da Praça Poeta Clodoaldo Alencar, como também ocorre em outras praças da capital sergipana.

A comunidade ficou extremamente agradecida à EMSURB, através da sua assessora de comunicação Ana Carla, que resolveu o problema de forma bastante célere, bem como pelas explicações repassadas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário