sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BANDIDOS ROUBAM CAMINHONETE EM NOSSA SENHORA DAS DORES E TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 10º BATALHÃO.


Por volta das 09h30 da manhã desta sexta-feira, dia 28 de Outubro de 2022, quatro bandidos em Corola anunciaram um assalto a um cidadão nas imediações do centro comercial do município de Nossa Senhora das Dores e roubaram, pertences, dinheiro e uma caminhonete L200/TRITON da vítima. Com a chegada rápida dos policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão, os bandidos começaram atirar, que veio a gerar uma intensa troca de tiros.

De acordo com o que foi apurado pelo Portal Imprensa1 através do repórter Marcos Couto, a vítima foi abandonada na saída da cidade e os assaltantes fugiram divididos em dois carros: O Corola seguiu em direção a cidade sergipana de Itabaiana, enquanto os dois homens que estavam com o carro da vítima, fugiram na direção do Povoado Gado Bravo Sul.

Ainda de acordo com o que foi passado por Marcos Couto ao Portal Imprensa, os assaltantes que estavam com o carro roubado, abandonaram o veículo e correram para dentro de um matagal no povoado. Mas, um deles de prenome, Isaque decidiu se entregar após perceber que estava cercado pelos policiais da Força Tática comandada pelo Subtenente Jota e os da guarnição do Serval, comandada pelo sargento Roniclay. O outro individuo até as 11h30, não tinha sido preso.

Policiais do GTA e outras unidades permanecem realizando rondas e sobrevoando a área do matagal onde ele correu para se esconder. Vale destacar, que os outros assaltantes que fugiram em direção a Itabaiana, também estão sendo procurados.

Fonte e foto:  Imprensa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário