quarta-feira, 5 de outubro de 2022

CONFUSÃO NA UFS ACABA COM SUSPEITO DE FURTO CONDUZIDO À DELEGACIA.


Um homem foi conduzido à delegacia, após ser acusado de furtar os pertences de uma aluna no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), localizado na cidade de São Cristóvão, Região Metropolitana de Aracaju. O caso ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (4).

De acordo com a assessoria de comunicação da UFS, uma aluna acusou um homem de supostamente ter levado equipamentos de dentro de uma cabine de estudos, na Biblioteca Central da universidade. 

A mulher pediu ajuda a outras pessoas que circulavam nas proximidades e começou uma confusão até a equipe de segurança da universidade atender a ocorrência e encaminhar o rapaz para uma sala, onde ele aguardou a chegada da Polícia Militar. 

Ainda segundo a assessoria da UFS, a jovem recuperou os objetos supostamente furtados e o suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência seguirá em investigação pela Polícia Civil. 

A UFS também informou que prestou assistência à aluna, levando-a para a delegacia e antecipou que vai colocar assistência psicológica à disposição da jovem.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário