quinta-feira, 13 de outubro de 2022

ESCADA DE VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS SE ROMPE DURANTE TREINAMENTO E DEIXA TRÊS BOMBEIROS FERIDOS.

Fato ocorreu na zona sul de São Paulo. Vítimas treinavam na viatura do tipo 'autobomba escada', segundo a corporação. Dois homens e uma mulher foram hospitalizados, mas não correm risco de morte.

Um acidente dentro do posto do Corpo de Bombeiros do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, deixou três bombeiros feridos na tarde desta quarta-feira (12).

Uma equipe realizava treinamento por volta das 14h em uma viatura do tipo ‘autobomba escada’, quando a escada se rompeu. Três agentes, sendo dois homens e uma mulher, caíram da estrutura e ficaram feridos.

Os homens foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa. Já a mulher foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital das Clínicas.

O Corpo de Bombeiros informou que os agentes foram hospitalizados e não correm risco de morte. As causas do acidente serão investigadas.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, capitão André Elias, disse ainda que todas as viaturas do tipo "autobomba escada" vão passar por uma revisão depois do acidente a partir desta quinta-feira (13). No total, são 92 viaturas.

Foto:  arquivo CBMESP

Fonte:  G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário