quinta-feira, 27 de outubro de 2022

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA.


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio na madrugada dessa segunda-feira (24), no bairro Campo Grande, às margens da rodovia BR-235, em Itabaiana, município do agreste sergipano.

De acordo com investigações de policiais civis da Divisão de Homicídios e na Divisão de Combate a Crimes Patrimoniais, a vítima era suspeita de diversos crimes patrimoniais na região, como furto de estepes de veículos estacionados no entorno de revendedoras de automóveis, e o acusado teria agido com o objetivo de reprimir os crimes praticados.

Após o andamento do processo e da prisão preventiva do investigado, a polícia identificou que ele já possuía passagens por crimes de homicídio.

Imagens do entorno do local do crime foram colhidas e corroboram com as informações reunidas no inquérito policial. As investigações seguirão pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana.

A Polícia Civil orienta que informações sobre outros suspeitos envolvidos na prática criminosa, bem como sobre a localização de objetos relacionados ao fato, podem ser sigilosamente encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário