segunda-feira, 31 de outubro de 2022

HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDO E TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Um homem investigado por tráfico de drogas e homicídio morreu após reagir a uma abordagem policial no município de Carira em ação divulgada nesta segunda-feira, 31.

Identificado como Valdemilson Oliveira da Silva, e conhecido como “Bilunga”, ele é suspeito de atuar em associação com outros suspeitos em Itabaiana e Frei Paulo. 

Na ação policial, Valdemilson disparou contra os policiais quando as equipes tentavam efetuar a prisão em flagrante. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido, foi socorrido, encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O investigado havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpriu pena de oito anos de reclusão. Ao sair da unidade, ele teria adquirido uma pistola e furtado duas outras armas na cidade de Carira, sendo que uma delas foi utilizada no confronto com os órgãos de segurança pública. 

“Ao se embriagar em bares, ameaçava armado as pessoas e fazia disparos em via pública nos finais de semanas. Achando pouco, arquitetou um plano para executar um empresário local simplesmente pelo fato dele ter parentesco com o criminoso e ter crescido financeiramente sem o ter ajudado”, disse o delegado Eurico Nascimento.

Ainda segundos relatos de populares, o suspeito postava em suas redes sociais que tinha uma lista de desafetos que morreriam e que atentaria contra a vida de agentes de segurança pública que tentassem prendê-lo. Ele chegou a ameaçar a própria mãe e também apontou uma arma de fogo contra a própria irmã.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário