sábado, 29 de outubro de 2022

POLICIAS MILITARES DO 7º BATALHÃO APREENDEM DROGAS EM LAGARTO.


Nesta quinta-feira, 27, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas  no município de Lagarto, região do Centro Sul sergipano. 

No alto da Boa vista, durante patrulhamento de rotina, a guarnição realizava abordagens quando se deparou com um homem que acabara de fazer uso de entorpecentes. Ao ser questionado onde havia comprado o material ilícito, a pessoa afirmou ser dependente químico e deu a descrição física da pessoa com quem tinha comprado. O suspeito de vender entorpecentes foi encontrado em frente a sua residência e foram apreendidos, com ele, três saquinhos de cocaína e, na residência, 18 saquinhos de cocaína além de materiais para fracionar e comercializar o material ilícito

Já no bairro Fuzuê, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível tráfico de drogas. A guarnição fez rondas e localizou o suspeito em frente a sua residência, entregando uma encomenda a um motoboy . Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou evadir-se do local, mas foi interceptado e flagrado com três bolsinhas de cocaína. Na residência do homem foram encontradas ainda nove sacolinhas e material para refinamento armazenamento e comercialização. 

Os casos foram encaminhados à Delegacia para a adoção a medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário