quarta-feira, 5 de outubro de 2022

"SE ELEITO, VAMOS MONTAR UMA NOVA EQUIPE NA SSP, SENÃO NÃO É OPOSIÇÃO", DIZ ROGÉRIO CARVALHO. SEGUNDO ELE, ACHOU ESTRANHO TER SIDO PROCURADO TER SIDO PROCURADO PELO POLÍCIA UNIDA E DEPOIS VER O PESSOAL GRAVANDO VÍDEO COM VALMIR.


Na corrida eleitoral para ocupar o cargo de governador do Estado, Rogério Carvalho (PT) entende que os eleitores o escolheram para representar a principal oposição ao bloco governista em Sergipe, após o resultado do primeiro turno das Eleições. Em entrevista para o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta terça-feira, 4, o candidato fez questão de reforçar que fará mudanças bruscas na forma de administrar e nas equipes das secretarias, incluindo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

O candidato disse que a prioridade agora é pensar no segundo turno e na sua eleição, mas assegurou que trocará o comando da pasta da segurança pública. “Se eu sou oposição, a gente vai trabalhar para montar nosso próprio time. Não faz sentido manter o time do atual governo. Vamos montar uma nova equipe, senão não é mudança, não é oposição”, pontuou Rogério.

Ele também fez compromisso com o movimento Polícia Unida e com os Praças da Polícia Militar de Sergipe.

“Com relação a Polícia Unida, eu tive com eles, me comprometi a recebê-los a partir do 45º dia de governo, para começar a discutir a periculosidade. Achei um pouco estranho porque eles conversaram comigo (antes do primeiro turno) e na sequência gravaram um vídeo com Valmir, então entendi que eles se posicionaram com Valmir, assumindo uma posição política muito clara. De qualquer forma assumi o compromisso de abrir o debate. E quero dizer aqui para os Praças que a promoção por tempo de serviço do subtenente, para que a gente possa abrir e ampliar a carreira, para dar sequência a carreira de oficial, a gente vai fazer, teremos esse compromisso”, finalizou.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário