quinta-feira, 24 de novembro de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 23 KG DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO NO CONJUNTO EDUARDO GOMES, EM SÃO CRISTÓVÃO. CONFIRA VÍDEO.


23 quilos de entorpecentes, do tipo maconha, e uma balança de precisão foram apreendidos, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na quarta-feira, 23, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha.

Durante rondas pelo conjunto Eduardo Gomes, militares do BPRp avistaram um indivíduo, em frente a uma residência aberta, com um pacote na mão e expressando um alto grau de nervosismo ao ter notado a presença policial.

Diante da situação, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação policial, procederam com uma abordagem e encontraram, durante as buscas, um tablete de maconha de, aproximadamente, um quilo.

Os policiais continuaram a realizar buscas e, nesse momento, o suspeito confessou ter mais material entorpecente em sua casa para a comercialização.

Após uma varredura no local, foram encontrados mais 22 quilos de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito, que já possui histórico delituoso, recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário