segunda-feira, 14 de novembro de 2022

BLOG ESPAÇO MILITAR E ASPRA/SE DENUNCIAM: ÔNIBUS QUE PRESTAM SERVIÇO A PMSE PARA DESLOCAR A TROPA PARA O INTERIOR DO ESTADO NÃO TÊM A DEVIDA MANUTENÇÃO E COLOCA EM RISCO A SAÚDE E A VIDA DOS POLICIAIS MILITARES. CADÊ A FISCALIZAÇÃO POR PARTE DA PMSE?






O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) recebeu denúncias de vários policiais militares dando conta da falta de manutenção nos ônibus da Empresa LOC, que prestam serviço para a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) com o objetivo de deslocar a tropa para o interior do estado, como bem comprovam as fotos aqui postadas.

Uma prova disso foi a situação do ônibus que faz o itinerário Cristinápolis/Aracaju, ao chegar próximo ao trevo de entrada para a Praia da Caueira, estourou um dos pneus traseiros e para piorar a situação, o veículo não tinha estepe.

Como já não bastasse tais problemas, os policiais militares têm que conviver com ônibus cheios de poeira, com o alçapão do ar-condicionado dentro do ônibus abrindo direto.

Necessário se faz uma fiscalização urgente por parte da Polícia Militar do Estado de Sergipe em tais ônibus, com o objetivo de oferecer condições dignas aos policiais militares que são transportados, zelando assim pela saúde e vida dos mesmos, pois as reclamações são fazem menção a todas as linhas ofertadas.

O blog Espaço Militar coloca-se à disposição da PMSE e da Empresa LOC para se manifestarem acerca da presente denúncia, podendo encaminha e-mail para: espacomilitar@hotmail.com

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, SEMPRE ATENTA AOS RECLAMES DOS MILITARES SERGIPANOS. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA. ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário