sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CENTRO DE RECUPERAÇÃO BETHESDA AGREDECE AO COMERCIANTE GILSON DOS OVOS POR MAIS UMA DOÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS FEITOS À ENTIDADE.



Na manhã desta sexta, dia 18, o Centro de Recuperação Bethesda recebeu do comerciante José Gilson Santana de Jesus, conhecido no "Gilson dos Ovos", maus uma doação de gêneros alimentícios para a entidade, que vai ser extremamente importante para ajudar na alimentação dos assistidos que estão sendo tratados da dependência química),

Mais uma vez o presidente da entidade, Subtenente PM Alexinaldo Santos Borges, fez questão de agradecer imensamente ao Gilson dos Ovos pela doação das mais diversas verduras, ovos e bolachões, que servirão para alimentar os assistidos durantes os seus tratamentos, até porque o Centro de Recuperação não recebe nenhuma ajuda do poder público, contando única e exclusivamente com as doações de pessoas amigas e abnegadas, que se sensibilizam o trabalho realizado pela entidade.

Esta nova doação mais uma vez foi viabilizada através do advogado Márlio Damasceno, que é voluntário do Bethesda e também agradeceu o apoio dado por Gilson com tais doações.

O Gilson dos Ovos possui boxes no mercado central de Aracaju, onde vende verduras, ovos, manteiga e outros gêneros alimentícios de qualidade, com preços bons, que fazemos questão de recomendar.

Outras pessoas que quiserem ajudar esse trabalho realizado pelo Bethesda, poderão fazer doações através do telefone (79) 99161-6639 e falar com o Subtenente PM Alexinaldo, que disponibilizaremos os meios para buscar as doações.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário