terça-feira, 29 de novembro de 2022

GETAM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO JAPÃOZINHO.


Na manhã desta terça-feira, 29, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Japãozinho, em Aracaju.

O Getam fazia patrulhamento ostensivo na localidade, quando populares informaram sobre um homem que estaria envolvido no latrocínio de um motorista de aplicativo, ocorrido alguns dias antes, naquele bairro; e que ele estava em um cavalo e possivelmente armado.

Ao se deslocarem ao endereço informado na denúncia, os militares avistaram um cavalo amarrado ao portão da residência indicada. Na calçada, vistoriaram um vaso plástico e encontraram 44 invólucros de alumínio contendo maconha. Uma senhora que saía da residência informou que o suspeito estava cuidando de carros no estacionamento de um supermercado.

Uma segunda mulher se apresentou como irmã do suspeito, e informou que ele teria guardado algumas sacolas em sua residência, onde os policiais encontraram 150 gramas de maconha, duas cartelas com 12 munições calibre .32 e alguns documentos pessoais.

A PM foi ao local em que o homem trabalhava, e durante a revista pessoal encontraram um revólver calibre .32 com quatro munições em sua cintura. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes com todo material apreendido.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário