sexta-feira, 25 de novembro de 2022

INVESTIGADOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO ENCONTRADOS EM OPERAÇÃO CONJUNTA. HOMENS TINHAM ENVOLVIMENTOS COM DIVERSOS HOMICÍDIOS.


Dois ex-presidiários investigados por diversos homicídios foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (24). A ação policial, que contou com informações levantadas pela Divisão de Inteligência (Dipol), foi desencadeada por equipes das Delegacias Regionais de Nossa Senhora das Dores e de Propriá e da Companhia de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). 

De acordo com as informações policiais, os investigados foram identificados como Jailton da Silva Santos, conhecido como "Fantasma" ou "Chula", e Rosinaldo Bispo dos Santos, conhecido como "Rô". A ação policial visava o cumprimento de mandado de prisão de Jailton.

Contra Jailton, havia quatro mandados. Ele tinha envolvimento em nove homicídios. De acordo com o delegado Wanderson Bastos, Jailton era tido como o foragido de maior periculosidade na região de Nossa Senhora das Dores.

"Portanto, após levantamentos de campo e de inteligência, levados a cabo por todas as forças policiais envolvidas, foi possível descobrir que Jailton estaria há cerca de dois dias escondido em uma casa nas proximidades do Beco de Belo", informou o delegado.

Na madrugada desta quinta-feira, foi organizado um cerco policial no imóvel onde o investigado Jailton se escondia. Nesse momento, Jailton e Rosinaldo entraram em confronto com as equipes policiais. Eles ainda foram socorridos, mas morreram.

Em posse da dupla, foram encontrados armas de fogo e aparelhos celulares, que serão utilizados na continuidade das investigações. "A Polícia Civil, o CPMI, a Ciopac e o 10° BPM  continuarão, sempre em conjunto, desenvolvendo ações cirúrgicas na cidade, para que a população dorense usufrua de um pouco mais de paz.", concluiu Wanderson Bastos.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário