terça-feira, 1 de novembro de 2022

OPERAÇÃO DA DRFV FLAGRA DESMANCHE ILEGAL DE MOTOCICLETAS EM ARACAJU.

Ação resultou em prisão e apreensão de veículos

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) identificaram um local de desmanche de motocicletas com restrição de roubo ou furto no bairro Manoel Preto, na Zona Norte de Aracaju. A ação policial foi divulgada nesta segunda-feira (31).

De acordo com o delegado Kassio Viana, uma pessoa, proprietária da casa, foi presa na operação. "Quatro motocicletas foram recuperadas, e a perícia foi chamada ao local. Os veículos e a pessoa presa foram encaminhados à delegacia", detalhou.

Dos veículos, duas motocicletas foram recuperadas quase que por inteiro, conforme o delegado. "No caso das outras duas, algumas peças foram recuperadas. E também já havia peças em caixas para a venda", acrescentou.

Kassio Viana informou que as motocicletas encontradas em bom estado serão devolvidas às vítimas. "As demais serão provas para a investigação que seguirá sobre os respectivos casos de roubo e furto e desmanche de veículos", mencionou.

A pessoa presa na ação policial foi encaminhada à Central de Flagrantes. "O flagrante foi feito, e informações complementares foram colhidas no local e servirão de base para a investigação e prisão dos demais envolvidos no crime", completou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes como o de furto e roubo de motocicletas, assim como o de receptação desses veículos, sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário