domingo, 20 de novembro de 2022

OPERAÇÃO DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS RESULTA NA APREENSÃO DE 12 KG DE MACONHA E NA PRISÃO DE SUSPEITO NO BAIRRO SÃO CONRADO, EM ARACAJU. CONFIRA AQUI VÍDEOS DA OPERAÇÃO.





Durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), nas primeiras horas deste sábado, 19, foram apreendidos 12 kg de maconha. Um suspeito foi preso na ação que ocorreu no Bairro São Conrado, Zona Sul da capital.

A mobilização policial teve início depois que equipes do BPRp receberam diversas denúncias sobre um intenso tráfico de entorpecentes. No momento das buscas pelos suspeitos, um homem tentou fugir ao perceber a presença das viaturas, mas foi interceptado e abordado.

Ao ser questionado pelo motivo da fuga, o cidadão informou que possuía vários problemas com a justiça, e por isso teria corrido. Em seguida, ele indicou onde estaria o carregamento de entorpecentes, informação que constava nas denúncias recebidas pelos militares.

Ao efetuarem o cerco ao local denunciado, às margens de um manguezal, os policiais foram recebidos a tiros por indivíduos que faziam a segurança da droga. Houve revide a injusta agressão, porém os infratores conseguiram fugir.

Após tomarem controle da situação, as equipes da Radiopatrulha encontraram os tabletes de maconha escondido em um tonel.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.


Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário