quinta-feira, 10 de novembro de 2022

PNEUS E APARELHOS DE RÁDIO SÃO FURTADOS DE VIATURA DA SMTT.


Pneus, aparelhos de rádio e os macacos de dois veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município de São Cristóvão foram furtados na madrugada desta quinta-feira, 10.

Segundo a Secretaria de Comunicação da cidade, o crime ocorreu no prédio onde funciona o CEAC – Centro de atendimento ao cidadão, no bairro Eduardo Gomes. “A SMTT, que funciona no local e a quem pertence os veículos, acionou a Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência”, destaca.

Ainda segundo a administração, o município assinou nos últimos dias um contrato para instalação de câmaras de segurança no referido prédio, e que o projeto de implantação da Guarda Municipal já está aprovado, bem como as tratativas para realização de concurso público para formação do quadro de servidores.

“Essas medidas devem melhorar a segurança nos equipamentos públicos e, consequentemente, coibir esse tipo de ato lamentável que depreda e destrói bens públicos primordiais para a prestação de serviço aos sancristovenses”, destacou em nota.

Fonte:  Infonet (João Paulo Schneider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário