quinta-feira, 24 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR ROUBO EM ITABAIANA.


Um homem investigado por roubo foi preso na manhã dessa quarta-feira (23), em Itabaiana. A ação policial, que também apreendeu simulacro de arma de fogo e uma motocicleta, foi deflagrada por policiais da Divisão de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana. 

De acordo com as informações policiais, a prisão ocorreu durante verificação de denúncia anônima repassada à Polícia Civil. A denúncia mencionava que um homem estaria circulando com uma motocicleta que possuía as mesmas características de um veículo que havia sido roubado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Com as informações repassadas por meio do Disque-Denúncia (181), os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito. Na abordagem, foi localizado o veículo e também foi apreendido um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no dia do roubo da motocicleta. O veículo foi devolvido à vítima.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de práticas criminosas repassando informações à polícia por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário