terça-feira, 8 de novembro de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL FLAGRA MOTORISTAS PORTANDO "REBITES" NOS MUNICÍPIOS DE SÃO CRISTÓVÃO E LARANJEIRAS.


Em momentos distintos, policiais rodoviários federais apreenderam nessa segunda-feira (7), comprimidos de “rebite” em dois caminhões. Os fatos aconteceram na BR-101, respectivamente nos municípios de São Cristóvão/SE e Laranjeiras/SE.

Na primeira ação, a equipe PRF fazia o trabalho de policiamento ostensivo quando abordou o condutor de um M. Benz/L 1620, com placas de Pernambuco. Durante revista veicular, foram encontrados 11 comprimidos de “rebite”.

Em outro momento, os policiais faziam o trabalho de fiscalização na BR-101 quando deram ordem de parada ao condutor de um VW/11.180 DRC 4X2, com placas da Bahia. Durante revista, a equipe também encontrou comprimidos da substância, os quais possuem em sua composição a droga anfetamina. O medicamento é utilizado por alguns motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho, e sua comercialização é proibida no Brasil.

Os homens assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecerem em Juízo quando intimados.

Fonte:  PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário