sexta-feira, 4 de novembro de 2022

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM DUPLA EM ARACAJU E APREENDEM ARMA, MUNIÇÕES, DROGAS, BANÇAS DE PRECISÃO, CELULARES, COLETES BALÍSTICOS, BALACLAVA, UMA PRENSA E UM VEÍCULO.



Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram no final da noite de quarta-feira, 2, no Conjunto Santa Lucia e no bairro 18 do Forte, em Aracaju, a prisão de dois indivíduos com passagens pelo sistema prisional, um de 26 anos, que já foi preso por ilegal de arma de fogo, e outro de 33 anos, com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e apreenderam uma pistola calibre .40 com 12 munições, além de mais 98 munições de .40, 20 munições de 9 mm, 6 de calibre .22, 6 de calibre .12, 1,2 quilo de cocaína, 15 gramas de maconha, 02 coletes balísticos, 04 balanças digitais, um carregador de pistola calibre .380, 2 placas de carro clonadas, uma balaclava, uma prensa e um veículo Voyage.

Durante ações de patrulhamento ostensivo preventivo pelo Conjunto Santa Lúcia, militares do BPRp avistaram um veículo Voyage cinza, que ao notar a presença policial tentou empreender fuga, mas foi alcançado, interceptado e abordado.

O suspeito que conduzia o veículo possui 33 anos, tem passagem pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e com ele foi encontrado uma pistola de calibre .40 com 12 munições e no veículo uma peteca de cocaína com, aproximadamente, 150 gramas.

Durante os procedimentos de busca e identificação, o suspeito de 33 anos informou aos policiais que na casa de um amigo no bairro 18 do Forte havia mais entorpecente.

Com a informação outras equipes do Batalhão de Radiopatrulha dirigiram-se até bairro o 18 do Forte e, ao se aproximarem da região informada, notaram uma grande movimentação de pessoas que realizaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga. 

No local, os policiais encontraram um indivíduo de 26 anos, com passagens pelo sistema prisional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e localizaram e apreenderam 1.050 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, 98 munições de .40, 20 munições de 9 mm, 6 de calibre .22, 6 de calibre .12, 02 coletes balísticos, 04 balanças digitais, um carregador de pistola calibre .380 , um brasão da polícia, 2 placas de carro clonadas, uma balaclava e uma prensa.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário