quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SERGIPE RECEBE PROPOSTA PARA SEDIAR RALLY DOS MARES.


O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, recebeu nesta terça-feira, 29, a equipe organizadora do Rally dos Mares, evento nacional que em 2023 chegará à sua 9ª edição. Na oportunidade, foi apresentado o projeto do evento, com a proposta de ser realizado em Aracaju, com apoio do Governo do Estado. 

Entusiasmado com o evento, uma vez que é inédito no estado, o secretário Sales Neto, disse que observará a concepção do projeto, para que o Governo do Estado preste o apoio necessário para a realização do mesmo, por intermédio da Setur, juntamente com a Prefeitura de Aracaju. “Sergipe fica muito honrado em receber um evento esportivo tão importante no cenário nacional e até mundial porque são atletas de jetskis do Brasil inteiro e até de outros países que virão a Sergipe pela primeira vez participar deste evento interestadual. A nossa intenção é oferecer o apoio possível para que o Rally dos Mares se concretize e se torne uma tradição sendo realizado todos os anos aqui, afinal, é um evento que tem uma qualidade que o turismo esportivo traz para o destino que o recepciona”, destacou.

Além dos diretores do Rally dos Mares, Vinicius Nascimento (Logísitica), e Wellington Nunes (Comercial); também participaram desta reunião o secretário municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), Sérgio Thiessen; o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Jorge Fraga; e o empresário, Swedoni Frazão.

Sobre o Rally dos Mares

Tendo como característica a navegação de resistência e não de velocidade, aliando a prática esportiva ao turismo, a 9ª edição do Rally dos Mares será realizada entre os dias 5 e 11 de fevereiro de 2023, com largada na região marítima sergipana, sendo finalizada em Ilhéus, na Bahia, integrando em seu itinerário a região marítima de Salvador (Morro de São Paulo, Barra Grande e Itacaré). A estimativa de participantes deste evento é mais de 200 pessoas, de 23 Estados brasileiros e de países como a Bolívia, EUA e França.

Fonte:  Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário