sábado, 12 de novembro de 2022

UM HOMEM MORREU E NOVE FICARAM FERIDOS EM TIROTEIO DURANTE SHOW DE XAND AVIÃO E NATTANZINHO. CONFIRA VÍDEO.

Disparos ocorrem na madrugada deste sábado (12) na cidade de Floriano, no Piauí; polícia civil investiga o caso

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio que ocorreu na madrugada deste sábado (12), durante o show do Xand Avião e Nattanzinho em Floriano, no Piauí.

Os disparos teriam começado no banheiro da festa e depois continuaram na área onde público acompanhava as apresentações. Ao ouvir os disparos, o público que acompanhava o evento entrou em desespero. Uma pessoa que estava no palco pedia que os portões de emergência fossem abertos. A polícia militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos.

Em entrevista por telefone com a Record TV, um sargento da polícia militar informou que nove pessoas ficaram feridas e o homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa morreu. Segundo o policial, a vítima estava com uma arma de fogo na cintura.

Pessoas que estavam no local na hora do show contaram que houve uma discussão no banheiro que acabou evoluindo para o tiroteio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o caso esta sendo investigado pela polícia civil. Os feridos foram encaminhados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi revelado.

O cantor Nattanzinho que se apresentaria após Xand Avião postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio, após deixar o evento, ele contou o que teria acontecido. Ele chegou a deitar no chão durante o tiroteio: 

Foto: reprodução/instagram

Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário