terça-feira, 27 de dezembro de 2022

3ª CIPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARUIM.


Nesta segunda-feira, 26, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem por tentativa de homicídio contra um policial militar, na cidade de Maruim, região metropolitana de Aracaju.

Por volta das 23h, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria dentro de sua residência, ameaçando os familiares com uma faca e um pedaço de madeira. Chegando ao local, os militares foram informados pela mãe e irmãs do agressor que o homem possuía problemas psicológicos, e , além de tomar medicamento controlado, já foi internado por surto algumas vezes. A guarnição acionou o corpo de bombeiros e o Samu, no entanto, enquanto aguardavam reforço, o senhor entrou em sua casa e, com uma faca, foi em direção aos policiais militares, que usavam bastões e verbalizaram para que o homem cessasse a agressão.

O agressor continuou com a investida em direção aos policiais e atingiu um dos militares rasgando o colete. Neste momento, foi necessário um disparo de arma de fogo para conter a agressão. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade de Maruim para socorro médico adequado.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário