sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

5º BATAHÃO E DHPP CUMPREM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM MENOS DE 24 HORAS.

O cumprimento ocorreu nas regiões do Fernando Collor e do Marcos Freire I

Uma ação conjunta dos policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e do DHPP resultou no cumprimento de três mandados de prisão em menos de 24 horas, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju, nessa quinta-feira, 22.

Os policiais receberam a informação através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que homens pertencentes a uma facção criminosa estavam com mandados de prisão em aberto.

O primeiro infrator foi encontrado, pela manhã, na Travessa 16 do Conjunto Fernando Collor. Mesmo repassando a identificação errada para os PMs, foi reconhecido por um dos militares. A equipe apreendeu também uma espingarda com 03 munições que estava sob a posse dele.

Os outros dois suspeitos foram localizados com base em características repassadas pelo DHPP. A prisão ocorreu no período da tarde, no Marcos Freire I. Ao serem abordados e devidamente identificados, confirmou-se que ambos estavam com mandado de prisão em aberto. Os três homens são conhecidos por comandarem o tráfico de drogas na região.

Todos os flagrantes foram devidamente encaminhados para o DHPP para a realização dos procedimentos legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário