terça-feira, 27 de dezembro de 2022

"A GENTE PEDE QUE AS AUTORIDADES OLHEM POR NÓS", DIZ PAI DE OUTRA CRIANÇA ATACADA POR PITBULL EM ITABAIANA.

As duas vítimas, de 3 e 4 anos, tiveram os rostos desfigurados e foram internadas.

O cachorro da raça pitbull, que feriu gravemente um menino de quatro anos no último sábado (24), no Loteamento Luiz Gonzaga, no município de Itabaiana, também teria atacado uma outra criança, de três anos, há cerca de quatro meses. As duas vítimas e o tutor do cachorro moram na mesma rua. O homem fugiu após o segundo ataque. Ambas as ocorrências foram registradas na Polícia Civil.

“Minha filha estava indo com a mãe para o mercadinho e se depararam com esse pitbull, que atacou minha filha. Ela teve uma parte do rosto desfigurada, foi desacordada para o Hospital de Itabaiana, depois para o Huse, onde passou oito dias internada. A gente pede que as autoridades olhem por nós.”, relatou o pai da menina, Manoel Messias de Souza.

No caso do domingo, de acordo com a mãe do menino, Bárbara da Silva, o vizinho abriu o portão da garagem e soltou o cachorro. A criança sofreu vários ferimentos no rosto, orelha e perna.

Na manhã desta segunda-feira (26), o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, onde o menino está internado, informou que a criança seguia em estado grave, porém estável. Passou por procedimento cirúrgico e está sendo monitorado pela equipe médica na Unidade de Apoio Crítico Pediátrico, na pediatria de Alta Complexidade.

Foto: arquivo pessoal - menina atacada por pitbull em agosto em Itabaiana

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário