segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COROA DO MEIO E APREENDE DROGAS, APARELHOS CELULARES E BALANÇAS DE PRECISÃO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no domingo, 18, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, a prisão de um indivíduo, de 33 anos, e apreendeu 15,5 quilos de crack, 2,4 quilos de maconha, 12 gramas de cocaína, 2 balanças de precisa, 2 aparelhos celulares e 2 rolos de papel filme.

Militares do BPRp realizavam rondas pela zona sul da capital sergipana, quando foram solicitados e informados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na região do Bairro Coroa do Meio.

Com as informações, os militares deslocaram-se para a região, começaram a diligenciar e, após buscas, visualizaram um suspeito de 33 anos e apreenderam, após uma abordagem,15,5 quilos de crack, 2,4 quilos de maconha, 12 gramas de cocaína, 2 balanças de precisa, 2 aparelhos celulares e 2 rolos de papel filme.

O suspeito e todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário